Charts

“I Gotta Feeling” aguenta firme na Billboard Hot 100

beptheend

A era The E.N.D no chart da Billboard já está acabando. Com o Black Eyed Peas focado na The E.N.D World Tour na Europa e nos novos projetos, os singles do The E.N.D começam a cair na parada de singles da Billboard.

O maior hit da era The E.N.D, “I Gotta Feeling” continua entre os 50 singles mais bem sucedidos nos EUA, mantendo-se na 49º posição, a música já está na parada há 56 semanas (mais de um ano).

Rock That Body” caiu 5 posições e agora ocupa a 25º posição, completando dez semanas no chart (2 meses).

Gettin’  Over You” de David Guetta com Fergie, Chris Willis e LMFAO continua subindo na Billboard, nesta semana a música avançou mais seis posições e agora ocupa a 44º posição. Segundo o Mediabase, que apura a audiência das rádios americanas, “Gettin’ Over You” é a 23º música mais tocada nas rádios POP.

O The E.N.D foi o 22º álbum mais vendido nos EUA nesta semana, com quase 15 mil cópias – queda de 10% se comparado com a semana passada. A tendência é que, tanto os singles do The E.N.D como as vendas do álbum, continuem a cair nas próximas semanas, já que o grupo não anda promovendo os mesmos.

A próxima aparição do Black Eyed Peas na TV vai acontecer apenas no dia 30 de julho, quando o grupo irá performar no especial de verão do Good Morning America, onde se espera que o grupo apresente um novo single.

Comentários
Topo