Rumores

Fergie e os novos rumores de gravidez, mais uma vez

Vamos tentar acabar com o assunto antes que comece tudo outra vez. Os rumores sobre a gravidez da Fergie estão de volta, novamente.  Não sabemos o motivo pelo qual os sites e revistas começam a publicar a história mas, se contarmos até hoje, esta deve ser a milésima gravidez da cantora com o marido Josh. Agora, os rumores provavelmente começaram por causa da pausa que o Black Eyed Peas fará em breve. Ainda assim, como qualquer rumor, parece não ter sentido algum. Confira o artigo traduzido do GossipCop.com:

“Fergie está grávida?” pergunta a revista In Touch. O que fez o tablóide suspeitar que a cantora do Black Eyed Peas poderia estar esperando um bebê do marido, Josh Duhamel? Bem, de acordo com a In Touch, Fergie está “agindo como grávida.”

“Ela definitivamente está com aquele brilho!” uma suposta “amiga” disse ao tablóide. É bem difícil discutir depois dessa! Fergie está “agindo” como uma grávida e radiante. Algo mais?

A amiga ainda mencionou que Fergie e Duhamel estão “tentando desde janeiro, então não seria nenhuma surpresa se eles já estiverem grávidos.”

Então, com todo esse “brilho”, “agindo” e “tentando,”  Fergie realmente está grávida? Não. “Ela não está grávida,” um porta-voz negou ao Gossip Cop.

A In Touch deveria começar a “agir” como uma fonte de notícias legítimas. 

Ps.: Não podemos deixar de concordar com a última frase doGossipCop!

Thanks: Kelly, Hadley.

Comentários
Topo