Notícias

Josh pretende dar presente de maternidade a Fergie e confirma mudança de nome da cantora

Não é nenhum segredo que Fergie e Josh estão esperando ansiosamente o dia em que, finalmente, eles vão conhecer o seu bebê.

Além do presente que é ter um filho, Josh está planejando dar uma recompensa a sua esposa: Um presente de maternidade. “Sim, eu vou presenteá-la com um presente de maternidade. Eu só não sei bem o que é“, o futuro papai disse à PEOPLE.

Você tem presente de Natal, de aniversário, do Dia dos Namorados, do Dia das Mães, e todas as outras coisas no meio… Eu não sei quem inventou essa ideia de presente de maternidade, mas eu acho que provavelmente foi uma ideia feminina“.

Recentemente, a cantora do Black Eyed Peas presenteou o marido com uma coisa inusitada, mudando oficialmente seu nome de “Stacy Ann Ferguson” para “Fergie Duhamel”.

Nós sempre conversávamos sobre isso – ela queria fazer isso anos atrás. Eu acho adorável“, diz Duhamel, brincando que “dá muito trabalho para uma garota mudar o seu nome“.

E apesar de Fergie ter planejado surpreender Josh com a notícia, ele admite que a mídia foi mais rápida. “Eu não sabia, ela realmente estava planejando uma surpresa. Quem sabe – lá no escritório que faz a mudança de nome – alguém tenha vazado para a mídia“, ele explica.

Presentes a parte, Josh disse que o casal está mais agradecido por ter um menino saudável – uma bênção que ele credita à dedicação de Fergie para seu filho.

Estou realmente muito orgulhoso de minha esposa e de como ela lidou com tudo isso. Ela está realmente cuidando daquela coisinha lá dentro. Tudo está no caminho certo e parece que teremos um bebê saudável”.

Adaptado do site celebritybabies.people.com.

Comentários
Topo