Notícias

Videoclipe de “L.A.LOVE (la la)” será lançado neste domingo

Em entrevista a rádio ABC News, Fergie conta a data de lançamento do videoclipe de “L.A.LOVE (la la)“, declara sua vontade de sair em turnê mundial e ainda revela que se apresentará em especial de final de ano da ABC. Confira:

O primeiro álbum solo da Fergie, “The Dutchess”, foi lançado em 2006. E agora, a cantora e integrante do Black Eyed Peas está de volta com um single novo, “L.A.LOVE (la la)”, e ela revela a rádio ABC News que a nova mamãe “está pronta para se divertir musicalmente”.

É só um chamado para o mundo, só pra dizer ‘E ai, pessoal?’“, diz ela sobre o single que anuncia seu retorno para o cenário musical. “É uma música para se divertir com todo mundo, para lembrar as pessoas que de, você sabe, sua garota está de volta para se conectar com você. E eu só precisei me desconectar por algum tempo para descobrir como é ser uma mãe e conseguir me estruturar“.

Agora que eu tenho essa estrutura, eu posso voltar para o mundo da música e compartilhar minha música com o mundo. Posso colocar tudo em minha agenda e espero sair em turnê em uma cidade perto de você no próximo ano!“, diz ela.

O single, que conta com Fergie cantando e fazendo rap, não tem nenhuma mensagem séria,e  ela diz que esse é o sentido da música.

Eu não acho que ‘L.A.LOVE’ é uma música que você canta em uma competição musical como o The Voice“, ela ri. “Não é esse tipo de música. É mais para sentir-se bem, espalhar a luz do sol californiano e boas vibes em todo o mundo, nesta loucura de ISIS e Ebola“.

Tipo, vamos nos divertir um pouquinho!“, disse Fergie. “Eu sei que a mamãe aqui está pronta para se divertir!

De acordo com a Fergie, o videoclipe de “L.A.LOVE (la la)” vai estrear neste domingo (09/11), e ela diz que o vídeo é uma espécie de loucura, no bom sentido. O clipe possui ela e um bando “esquisitões” passeando por LA em um ônibus especial.

spinning that #LALOVE. #areyouready http://smarturl.it/LALove

Um vídeo publicado por Fergie (@fergie) em

Eu fui inspirada pelos carros decorados do festival Burning Man“, ela diz para a rádio ABC News. “Eles criam esses veículos incríveis e eu meio que peguei inspiração nesses carros e misturei isso com um ônibus de festa – porque tem esses ônibus de passeio que andam em torno de Los Angeles. É o ônibus do amor! E esse é um ônibus que eu pensei em levar ao redor de L.A., ao redor da América, ao redor do mundo.”

E sobre as pessoas que estavam no ônibus com ela,  Fergie diz: “Foi muito divertido receber todas essas pessoas aleatórias de Los Angeles que não deveriam estar saindo juntos, só de estarem saindo aleatoriamente juntos, tudo faz sentido.” Ela completa: “Isso representa a mistura e a loucura de L.A., mas também a alegria e a diversão de tudo isso. Espalhar o amor por toda a parte, e você vai ver isso neste videoclipe.”

Fergie ainda revelou que irá incorporar elementos do vídeo em sua primeira apresentação ao vivo da música no dia 23 de novemnbro, no American Music Awards. Ela também confirmou que será apresentadora, mais uma vez, do programa de final de ano da ABC, o “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest”, e que também se apresentará no especial.

Traduzido e adaptado do site abcnewsradioonline.com.

Comentários
Topo