Entrevista

“Não quero dar mais nenhuma data porque me sinto estupida” diz Fergie sobre lançamento do Double Dutchess

Cantora concedeu entrevista ao programa de rádio 94.3 The Point

Em uma entrevista concedida nesta quinta-feira, 12/01, Fergie falou sobre o Double Dutchess e pediu desculpas pelos atrasos para lançar o seu novo álbum. A cantora havia recentemente previsto que ele sairia em janeiro, mas agora no meio do mês, ela pede desculpas por isso não acontecer e volta para a previsão “em breve”, que parece mais segura de erros.

“Ele sai esse ano. Mas não quero dar mais nenhuma data porque me sinto tão estupida falando sobre isso, me sinto ridícula, as coisas tomam mais tempo do que você imagina”, e ao ser questionada se tudo é uma questão de perfeccionismo ou se essas decisões fogem do controle dela respondeu: “É um misto dos dois. Eu tinha muitas ideias para colocar no álbum desde o lançamento do meu último CD, quero me reconectar com as pessoas, quero que a mistura esteja certa para representar quem sou. Não queria colocar ideias pela metade no álbum, sem ter nenhum arrependimento sobre o que eu deveria ter feito ou não feito, coisas assim. Fiz muitos shows, viajei muito, tive vários ensaios… E o cenário é diferente, temos a Apple, o Spotify, grandes empresas onde temos que combinar para enviar as músicas.”

Sobre a parceria com Charlie Puth.

“Eu não sei… Nós estivemos em estúdio juntos. Esperem para ver.”

Sobre turnê para o novo álbum.

“É definitivamente uma possibilidade. E sobre os detalhes: em breve. Sinto-me estúpida falando sobre isso agora, não quero que fiquem bravos comigo. A turnê está vindo, o álbum está vindo, desculpa…

Comentários
Topo