Entrevista

Assista a entrevista da Fergie para o Talk Stoop

Gravada em dezembro, entrevista foi ao ar na madrugada do dia 19/02.

  • Fergie vem para o Rock in Rio no Rio de Janeiro, saiba mais clicando aqui

Após uma longa espera pelos fãs, foi ao ar a entrevista da Fergie no Talk Stoop, programa com um formato de conversa mais informal, levando artistas por ruas e prédios de New York. Assista:

A entrevista começa falando sobre como os dedos da Fergie são curtos, e ela relata que sua mão uma vez tentou colocar a cantora, ainda criança, para fazer aulas de piano, “Esses dedos não cabiam no piano. Foi desencorajador, e eu desisti!”
“Mas mesmo assim, você conquistou uma vida bem sucedida.”, completou a entrevistadora.

Fergie ainda fala sobre Life Goes On ao mostrar suas unhas que levavam a arte do single. “Você pode ser uma pessoa que vê o copo como meio vazio ou meio cheio, eu prefiro ficar na positividade”.  A cantora fala mais um pouco sobre como se sente com toda a demora do Double Dutchess: O que leio dos meus fãs e parte da minha frustração é do porque o álbum está demorando tanto. Para fazer o meu segundo álbum é como uma reunião após dez anos do primeiro.  Quatro álbuns com os Peas, e não há um espaço no BEP para eu ir a um lugar mais fundo como esse que estamos falando agora.”

A Duquesa se emocionou ao falar de como é lidar com sua carreira e ser mãe: “Houve uma época em que eu deixava minha casa para ir ao estúdio, me despedia do Axl e, eu vou chorar, com essa separação de mãe e filho e eu chorava muito. Mesmo querendo muito retomar minha carreira e terminar o álbum, eu tinha que lidar com esse balanço entre o trabalho, e sabe, esse pequeno menino vem antes de qualquer coisa.”  

“Para ser uma boa mãe, para ser uma boa esposa, boa filha, tudo começa com amar a si próprio. Precisa cuidar de você antes de poder dar. Você precisa colocar a mascará de oxigênio antes de colocar em alguém”, exemplificou Fergie.

A entrevistadora então questiona se há algo que Fergie não transmite com suas musicas mas que gostaria de transmitir ali. “Apaixone-se pela mulher que você está se tornando. Seja legal consigo mesmo. O resto do mundo já será negativo. Você precisa limpar todo esse ruído, achar um momento com você, e ouça a sua voz interior, aos sussurros que você ouvir. Obrigada, Oprah.”

Pra finalizar, Fergie ganhou um beijo do mascote do programa:

 

Na entrevista, quando o Double Dutchess é citado, o programa utiliza essa foto para ilustrar a capa do álbum:

Segundo a equipe da própria Fergie, essa não é a capa oficial do álbum! 

Comentários
Topo