Notícias

Reunimos as informações sobre participações, capa, datas e músicas registradas para o Double Dutchess

Álbum tem previsão de ser lançado até o final do primeiro semestre desse ano.

  • Fergie vem para o Rock in Rio no Rio de Janeiro, saiba mais clicando aqui

Muitos rumores surgem sobre o Double Dutchess, sua data de lançamento, sua foto de capa e diversas informações erradas. É fácil acabar sendo levado pela correnteza de rumores em uma época que todos estão esperando pelo novo álbum da Fergie, então fizemos esse post para esclarecer algumas questões e reunir o registro de diversas músicas que estarão no álbum.

  • Já saiu a capa?
    Não! Os fãs ainda não tiveram acesso a capa do álbum.
  • Datas?
    Nenhuma data foi liberada. Em uma entrevista concedida no começo de janeiro, Fergie ainda se mostrou envergonhada e disse que não iria dizer mais nada sobre a data, leia mais aqui. Algumas fontes arriscam a dar uma data ampla para o lançamento, apontando que o álbum chega até o final do primeiro semestre desse ano.
  • Colaborações no álbum? Nicki Minaj vai participar? 
    Nicki é uma das confirmadas já que no Rock in Rio, na música You Already Know, a rapper finaliza a canção com uma frase, mas seu verso não é cantado, Fergie faz a música toda sozinha. “Cold Killa” havia surgido como a participação de Minaj no álbum da Fergs, mas nada foi dito e provavelmente não veremos uma música com esse nome no Double Dutchess. A duquesa, em uma entrevista para o iHeartRadio em dezembro do ano passado, colocou em dúvida a participação de Onika, falando que teremos que esperar e ver.
  • O Charlie vai ser uma das participações?
    Em 2015, Fergie gravou com Charlie Puth. O cantor ainda deu algumas declarações dizendo que a música é muito sexy, remete a My Humps, do Black Eyed Peas. Mas informações indicam que Charlie não estará nas participações do Double Dutchess. Fergie disse que teremos mais colaborações, então vamos ter que aguardar para ver.

Agora vamos para as músicas já registradas, e que estarão no álbum!

Os fãs já conhecem os singles M.I.L.F.$, lançada em junlo de 2016,  e Life Goes On, que veio em novembro do mesmo ano.  Há ainda You Already Know, Love is Pain, Just Like You e Hungry, todas cantadas ou reproduzidas nos shows que Fergie tem feito desde maio do ano passado. Nuttin já é velha conhecida da fã base, já que sua demo vazou no começo de 2016 com o nome de It Ain’t Nothing.

A LITTLE WORK: 

A música aparecia na primeira setlist do Rock in Rio Lisboa, em maio do ano passado, mas até hoje não foi cantada nos shows. Já se sabe que o clipe foi gravado em janeiro de 2016, quando Fergie viajou para a Europa e gravou material para o Double Dutchess em Londres e Paris. O vídeo é dirigido por Jonas Åkerlund, que também já dirigiu Paparazzi, Telephone e John Wayne de Lady Gaga, Haunted e Superpower para Beyoncé, entre outros clipes famosos.

Quem trabalhou ou teve algum contato com o vídeo promete: Teremos Fergie com vários looks, várias cenas diferentes. Talvez seja o melhor vídeo da carreira dela. 

LOVE IS BLIND

Pelos créditos de produção, a música promete ter uma pegada reggae, seguindo o que a Fergie já falou sobre a identidade criativa do álbum: “Será uma mistura, assim como o The Dutchess”.

TENSION

Como creditado, a música conta com Lindblad Alessandro Rodolfo Renato em sua produção, o DJ Alesso, famoso no cenário eletrônico.

ENCHANTE 

Novamente, essa música conta com a produção de profissionais ligados a música eletrônica.

 

Sobre Nuttin, que também já tem clipe gravado em Londres, no começo de 2016, assim como ALW, fizemos um post no mês passado sobre as informações que vazaram através de um membro da banda da Fergie, clique  aqui para saber mais.

 

 

Comentários
Topo