Rumores

RUMOR: Fergie já gravou clipe de You Already Know, colaboração com Nicki Minaj

Após postar foto de mais gravações para o Double Dutchess no Instagram, rumor se fortalece.

Desde maio de 2016, quando Fergie apresentou You Already Know no Rock in Rio Lisboa, música que abre seu show logo após a intro com Hungry, todos foram a loucura com Nicki Minaj finalizando a interpretação da nossa diva com uma frase “Façam barulho para minha garota Fergie Ferg”.

Muitos esperavam que o feat, prometido em 2o14 pela Fergs em uma entrevista,  virasse um single do novo álbum, e várias evidencias apontam que isso se tornará realidade.

A foto postada:

🎬🎬

A post shared by Fergie (@fergie) on

O look e fundos remetem muito a identidade visual já estabelecida para Double Dutchess, mas não foi tirada recentemente, foi tirada há algum tempo. A música para esse vídeo é produzida por Donut Trip, Yonni (Produtor de I’m Betta, nova música de Missy Elliott) e Earl St Clair, produtores especializados em músicas de rap.

Nicki Minaj postou em algumas fotos recentemente em seu Instagram com looks que combinariam com a temática do Double Dutchess, e já causou uma agitação na fã base:

A post shared by Nicki Minaj (@nickiminaj) on

Bruno Ilogit, diretor responsável pelo visual dos vídeos de Hungry, colocou em seu story do Instagram uma captura de imagem da postagem da Fergie com a seguinte legenda “🔥 it burns”. Uma das partes da letra de You Already Know traz a frase “So hot, it burns“:

Recentemente, Minaj e Fergs interagiram no Instagram:



Nicki:
“E, por favor, falem pra minha irmã branca Fergie que ela precisa de algumas moedas vindas daquela música nova #ImpeachmentSong, digam que eu falei #VadiaEuBerrei e #VadiaEuGritei.”

Fergie: ” ‘#VadiaEuBerrei e #VadiaEuGritei’ sim garota, contando as moedas.”

Nicki ainda postou um Tweet no dia 16 de fevereiro assim:

“Você tirou um F no seu teste.”

Relembrando que isso tudo não passa de especulação, com fortes evidências, mas mesmo assim, apenas um rumor. Fiquem de olho no FergieBR para mais informações. O post pode ser atualizado sempre que novidades possam surgir.

Comentários
Topo