Black Eyed Peas

Em nova entrevista, Will.i.am confirma que Fergie saiu do Black Eyed Peas.

O site Ahlan! entrevistou o Black Eyed Peas, a banda se apresenta na final da UEFA Champions League logo mais. O site questionou Will.i.am sobre a falta da Fergie na banda, a resposta do produtor e cantor foi a seguinte:

“Desde o começo do Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas incriveis que participavam com a gente. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. No Elephunk, foram varias vozes femininas que apareceram nas músicas. Obviamente, Fergie era uma delas, mas na música Lets Get it Started, é Noelle Scaggs, e então Fergie, em Latin Grils, é Debi Nova, Request Line, Macy Gray. Sempre trabalharemos com boas vozes femininas.”

A publicação ainda confirma com todas as letras: Fergie deixou o Black Eyed Peas.

A noticia já era esperada depois que a cantora deixou a gravadora que fazia parte como cantora solo há 10 anos, a Interscope, que também é a mesma da ex-banda da cantora. Agora Fergie faz parte da BMG, e criou o seu próprio selo, o Dutchess Music.

Vale lembrar, que Fergie não foi só uma das vozes, mas sim a vocalista fixa por 4 álbuns, e não apenas mais uma das participações. Com a participação da Fergie, a banda alcançou o sucesso mundial, e não apenas com vozes aleatórias que participavam casualmente.

ATUALIZAÇÃO:

Will.i.am através de seu Twitter voltou atrás com sua declaração infeliz e desmente saída de Fergie do grupo:

“Mentiras… Fergie está focada no Double Dutchess & BEP está fazendo o Masters Of The Sun. Isso não significa que ela deixou o grupo. #BEP4ever

Comentários
Topo