Notícias

Visão de Will.i.am exclui fazer novos CDs do Black Eyed Peas, mas reunião com Fergie será possível virtualmente

Em entrevista ao Mirror Celeb, Will.i.am comentou sobre o seu projeto envolvendo experiência de realidade virtual.

O Black Eyed Peas está com o projeto Masters of The Sun, uma revista de histórias em quadrinhos em parceria com a Marvel. Mesmo com o desinteresse do público geral, Will continua a planejar novas ações envolvendo a HQ.

“Podemos criar o Black Eyed Peas virtual”, diz o líder da banda, que quer levar o público para os anos que iniciaram o BEP, até para os momentos de glória após contratarem Fergie em 2003, tudo utilizando o recurso de realidade virtual.

O site que entrevistou Will.i.am ainda acredita que Fergie e a banda não farão mais músicas juntos, já que Will acredita no seguinte, segundo suas palavra: “O que você está pedindo é ‘Ei, vai fazer 14 músicas como sempre fez, e colocar em streaming sem ganhar dinheiro?’ Provavelmente não.
Por que? Por que retornar para o jeito de ontem se você sabe que o dinheiro que foi feito ontem não será feito do mesmo jeito hoje?
Mas quanto à criar mundos, sim eu gostaria de incluir Fergie nisso.”

A visão de Will parece excluir a possibilidade de ver um álbum com Fergie ou até mesmo sem ela. Há alguns anos o rapper tem dito que mudaria o modo como faz música, e parece que sua visão não inclui muito a Fergie – isso levando em conta a interpretação do próprio site que o entrevistou.

Recentemente, Fergie disse que está aberta à fazer um álbum com o BEP, mas que isso não acontecerá enquanto estiver trabalhando solo. Saiba mais sobre as declarações da cantora clicando aqui

Acesse à entrevista original de Will.i.am para o Mirror Celeb clicando aqui.

Comentários
Topo