Apresentação

Fergie canta o hino americano no NBA All Star

Fergie se apresentou hoje no NBA All-Star Game, jogo amistoso que reúne as maiores estrelas do basquete americano, que aconteceu no Staples Center em Los Angeles.

Confira abaixo a performance da duquesa:

ATUALIZADO:
Infelizmente Fergie foi duramente criticada por sua interpretação do hino nacional americano e acabou ganhando destaque, de forma negativa, nos principais meios de comunicação mundiais. Além de reclamarem do vocal da cantora, os americanos se incomodaram porque Fergie mudou a melodia do hino e essa mudança, segundo eles, foi desrespeitosa pois soou sexy demais para uma apresentação que deveria ser séria. Por conta disso a cantora foi bombardeada com mensagens de ódio em todas as redes sociais tanto por anônimos, quanto por famosos.
Toda essa repercussão negativa fez Fergie se pronunciar publicamente sobre o ocorrido. Você pode conferir a resposta dela clicando aqui.

Nós do FergieBR ficamos tristes com todo o ódio que foi jogado na nossa duquesa. Erros podem acontecer mas nada justifica a forma que ela foi atacada. #WeSupportYouFergie

Comentários
Topo