Notícias

O FergieBR chega ao fim de suas atividades

Muitos perguntam sobre nosso site e a falta de atualização, queremos dar uma resposta para vocês!

Durante seus 12 anos em atividade, o FergieBR foi reconhecido como o maior fã site da Fergie no mundo, até mesmo pela cantora e sua equipe. Uma parte importante da vida de todos que passaram pela equipe do site, que dedicaram tempo para alimentar as informações, dedicaram tempo ao amor que sentem pela sua ídola.

E acreditamos que para muitos fãs o site também tem uma grande importância, muitos relatam que sempre acompanharam as novidades, e as mudanças de layout, e até pelo extinto fórum que bombava na década passada. O feedback quanto a nossa relação com o público, de forma geral, sempre foi positivo e motivou que o site continuasse funcionando.

Durante a era The Dutchess, quando iniciamos nossas atividades, tivemos o prazer de acompanhar com muitos a era que mudaria a vida da Fergie e as nossas, atentos aos lançamentos dos novos singles e clipes, com a enxurrada de performances mensais para cada música de trabalho, aumentando nosso amor pela cantora.

Seguimos durante as eras com o Black Eyed Peas, levando informações sobre uma era estrondosa como o The E.N.D., vibrando com todos os fãs pelos mega hits que a banda produzia. Tivemos o prazer de acompanhar as turnês pelo Brasil junto com vocês, nos encontrando com Fergie e seus companheiros de banda, acumulando experiências únicas que ficarão marcadas por todas as nossas vidas.

Durante a época mais calma, onde Fergie se dedicou a sua família, os fãs puderam acompanhar cada saída dela para momentos rotineiros, de festas em família, ao nascimento do filho, ao crescimento dele, as brincadeiras nos parques da cidade de Los Angeles, e mesmo sem conteúdo musical, todos continuaram esperando.

Então chegou o álbum visual, a espera de 11 anos pelo segundo álbum estava sendo concretizada com o lançamento do Double Dutchess, mesmo depois de um processo de criação conturbado, momentos de lançamento e não mais lançamento, singles lançados uma vez por ano, ele chegou e aliviou o coração dos fãs que impacientes, com vídeos como A Little Work que levaram muitos as lágrimas, esse projeto agora estava em nossas mãos. Lembramos do Rock in Rio e sua até hoje, última passagem pelo Brasil, experiência única!

Durante os últimos anos, notamos que a razão para manter nosso fã site estava se esgotando. Notamos com o passar do tempo que a prioridade da Fergie mudou, sua equipe bagunçada não parecia tão focada em manter a era bem sucedida, e talvez ela também nem queria mais isso, e não vamos culpar ninguém por isso, as prioridades mudam e devemos aceitar, só devemos pedir sinceridade para que os fãs não sejam iludidos. Mesmo com um novo selo na BMG, não vemos sinais de novidades e nem movimentação para que novos trabalhos surjam.

Sendo assim, o FergieBR encerra suas atividades, e queremos agradecer a todos vocês por terem acompanhado e alimentado o site durante todos esses anos. Mesmo que a vontade de atualizar o site tenha diminuído com o tempo, com as decepções, com a falta de esperança quanto novidades e projetos da Fergie, e até com a vida de nossos membros tomando outros rumos, deixamos registrado que Fergie ocupa um lugar de tamanho imensurável em nossas vidas, e jamais deixará de ser amada por todos aqui!

Obrigado a todos que nos acompanharam, a quem está há 12 anos nos acompanhando, para quem chegou mais tarde e mesmo assim recorreu ao FBR como fonte de informações! E esperamos que todos vocês continuem acompanhando a Fergie em suas redes sociais, e apoiando futuros projetos que possam surgir.

Comentários
Topo